X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

O que Tampax tem a ver com tubarões


Duas belas garotas na praia, se bronzeando. Só pelo começo do comercial, o produto em questão poderia ser absolutamente qualquer coisa, de cerveja a enxaguante bucal, passando por protetor solar, lojas de departamento ou gadgets. As duas seguem para a água, para um refrescante mergulho quando, de repente…

É no “de repente” que está toda ação do filme que anuncia uma versão à prova de vazamentos de Tampax. Lendo alguns comentários por aí, a campanha foi considerada brutal por algumas pessoas, que questionaram como o cliente aprovou o material.

O filme é apontado como um comercial russo veiculado no final de fevereiro, mas que de tão bizarro, acabou viralizando só agora. As partes de ser bizarro e de só estar chamando atenção agora são reais, ao contrário do comercial em si. Na verdade, é uma espécie de video promocional para o filme Movie 43, que inclusive já foi lançado por aqui também.

Os russos, que já não têm lá uma boa reputação em se tratando de publicidade, acabaram levando a fama por mais uma terrível (ainda assim engraçada) propaganda de absorvente.

Agora, o mais maluco nisso tudo é que toda brincadeira tem seu fundo de verdade e a própria marca Tampax já usou essa ideia, não na Rússia, mas na França, com assinatura da Leo Burnett. Menos brutal, mas ainda assim de gosto duvidoso.

fond-new-requin

afacd b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

afacd brainstorm d qjIDKrITs

afacd CdwJCDpWo

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot