X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

O Scup completa três anos e quem fica bem na foto é você!


Quem lembra da primeira versão do Scup? No início, era possível monitorar Twitter, Google (busca em Blogs, Alertas e Notícias), YouTube, WordPress, RSS, BackType e Technorati. As abas publicação e relatórios se chamavam inserção e estatísticas, respectivamente. De lá para cá, muita coisa aconteceu. O Scup ganhou novo design e mais funcionalidades, participou das maiores operações de mídias sociais do Brasil e se tornou a principal plataforma de monitoramento do mercado.

Três anos se passaram desde então e em função disso o Scup quer saber como a empresa faz parte da sua vida e do seu dia-a- dia! A ideia é a seguinte: faça uma imagem com o tema “Como o Scup faz parte do meu dia” e compartilhe no Twitter ou no Instagram com a hashtag #Scup3anos. É fundamental que sua mesa de trabalho e a tela do Scup apareçam na foto. As imagens serão postadas em nossa página no Facebook!

Nos três anos do Scup, a empresa quer ver você em seus álbuns. Essa é uma forma de agradecimento do Scup pela confiança e parceria. Feliz aniversário, Scup! E muitos anos de vida. Dúvidas? Falem com o Scup pelo [email protected]. Aqui tem mais informações sobre o Desafio Scup.

O Scup completa três anos e quem fica bem na foto é você!

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot