X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

O trabalho tem que ser divertido!




PERGUNTA: Ricardo, Vc acredita que pessoas possam ser intimidadas por seus superiores? O que fazer quando não se pode largar o trabalho e aguentar um chefe que castra a critividade por razões diversas como “medo” e vaidade?É algo prudente reagir sendo agressivo?

MINHA RESPOSTA: É prudente ser agressivo com um cachorro bravo?

Claro que não.

Ele pode te morder, correr atrás de você, te encher o saco.

O mesmo acontece quando nos deparamos com um chefe pentelho desses.

Agora, existe a sua versão dos fatos, existe a versão do seu chefe, e existe a VERDADE de fato.

Então, o que eu te diria é o que eu digo para todo mundo: seja honesta com o cara. Tenha uma conversa franca e aberta. Diga o que você está sentindo, seja REAL, e vamos ver o que rola. Mostre a ele em que sentido você se sente “castrada” e vamos ver o que ele vai falar. 

Eu realmente não consigo entender essas pessoas que passam a vida com amargura de alguém ou algo e não tem coragem para botar o dedo na ferida e dizer o que pensa.

FUCK EVERYBODY!

O trem anda, a vida passa voando. Não perca a sua vida pensando em que porra pode acontecer se você mover um palito de dente.

Diga o que você sente e vamos ver o que rola.

Agora, as empresas realmente não foram feitas para inovar e pensar diferente. O executivo chama-se EXECUTIVO porque ele é pago para EXECUTAR e não para viajar na maionese e reinventar a roda.

Portanto, se você quer REALMENTE inovar alguma coisa na sua empresa, o negócio mesmo é participar de algum programa ou projeto que está começando do zero com pessoas de outros departamentos e que tenha carta branca de algum big boss.

Vamos que vamos!

O trabalho tem que ser divertido!

ARREBENTA!!!

Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Leia em BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot