X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Obra apresenta mundo dos "Influenciadores Silenciosos" e valoriza seus pontos positivos


dd capa frente quietos“Influenciar não é forçar as pessoas a ver os fatos sob a sua perspectiva, mas aprender com os outros e negociar uma solução compartilhada. Essa abordagem é mais adequada ao temperamento introvertido, pois envolve paciência, planejamento e perseverança”. Segundo o livro A Força dos quietos, de Jennifer Kahnweiler, os introvertidos já representam cerca de 50% da população global e as pessoas começam a enxergar que ser quieto não é resultado de incapacidade, afinal, eles podem ser influenciadores e causar impacto por onde passam.

Lançado no Brasil pela Editora Gente, a obra explora esse universo de maneira prática e objetiva e convida os “Influenciadores Silenciosos” a valorizarem suas qualidades e pontos fortes, mostrando que a introversão não é um defeito. Para isso, de maneira prática e objetiva, apresenta exercícios, testes e o método mais importante, o Quociente de Influência Silenciosa (QIS), que ajudará o leitor a identificar seus pontos fortes e usá-los a seu favor.

Após inúmeras entrevistas com pessoas introvertidas, a autora identificou as seis forças capazes de causar impacto, são elas: Momento de silêncio, Preparação, Escuta Atenta, Conversas focadas, Escrita e Plano de Mídias Sociais. Cada uma tem o poder de alavancar a influência e, quando colocadas juntas, conseguem se multiplicar.

Ou seja, são pessoas que antes de traçar uma estratégia vão reservar um momento para refletirem sozinhas, passarão por uma preparação interna e depois partem para o momento de interação. Nessa fase, ela estará disposta a escutar e dialogar para solucionar problemas ou trabalhar conflitos. Além disso, nos dias de hoje, elas contam com as Mídias Sociais como aliadas, pois permitem o contato com públicos inexplorados e distantes.

Outro destaque da obra é o teste que medirá o Quociente de Influência Silenciosa (QIS). O objetivo é ajudar o leitor a identificar o quanto ele é eficiente para aplicar as Seis Forças diante de situações adversas.

A Força dos quietos ressalta que é possível ser uma pessoa extremamente influente, mesmo que com uma personalidade discreta, o segredo é usar as forças naturais e fazer a diferença. O título também já rendeu a Jennifer Kahnwieler, elogios de especialistas no tema, como Susan Cain, autora de O Poder dos Quietos.

Sobre a autora

Jennifer Kahnweiler, PhD, é palestrante internacional e executiva na área de coachingprofissional, especializada no desenvolvimento de líderes introvertidos. Entre seus clientes, estão: General Electric, NASA e o Center for Disease Control and Prevention (CDC). 

Serviço 

Título: A força dos quietos

Subtítulo: As estratégias para conviver, influenciar e vencer sem precisar gritar.

Autor: Jennifer Kahnweiler

Editora: Gente

ISBN: 978-85-7312-937-3

Formato: 14 x 21

Páginas: 232

Preço de capa: R$ 29,90

Tags: 

Via RSS de Empreendedor

Leia em Empreendedor

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot