X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Odeio meu emprego


Você não aguenta mais olhar para seu escritório, a voz do seu chefe te deixa estressado já no começo do dia e falta muito pouco para largar tudo… Calma, o Dumb Little Man mostra que ainda dá tempo de gostar do seu emprego. Talvez esse não seja exatamente o cargo que sonhou, mas você precisa da vaga e não dá para passar a vida toda odiando as segundas-feiras. Se jogar tudo para o alto não é uma opção, vale a pena pensar em alguns truques para lidar com o ambiente de trabalho, seus colegas e superiores.

Para começar, coloque em um papel tudo o que você GOSTA no seu emprego. Qualquer coisa. De ar-condicionado ao plano de saúde, de salário ao colega que te faz rir no casual day. Só de pensar nessas vantagens você vai odiar um pouco menos e ainda pode ter boas ideias para aproveitar mais cada coisa boa do escritório.

O próximo passo é pegar outra folha de papel para escrever tudo aquilo que faria seu trabalho melhor. Podem ser coisas simples, como mudar de lugar, ou irreais, como trabalhar só metade do expediente ou ouvir música durante as reuniões. Assim que você terminar a lista, olhe bem para os itens que podem ser adaptados. Por exemplo, você pode ouvir música no caminho para o escritório ou durante a pausa para o café.

Escolha, dentre todos os itens, um que você pode fazer AGORA e outro que pode realizar no próximo mês. Feito isso, é só manter a lista sob controle e fazer todo mês algo que mude o ambiente de trabalho, mesmo que seja só um pouco. Pode não resolver todos os seus problemas, mas com certeza vai aliviar um pouco.

Ou então é melhor largar tudo de uma vez.

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot