X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Office Turntable toca vinil ao ser ativado via QR Code por um smartphone


Com o objetivo de promover a nova música de seu artista Boris Dlugosch para agências de publicidade, o maior selo de dance music do mundo, Kontor Records, excluiu qualquer meio – como o CD, o DVD, uma carta ou até um email com link – que fosse direto para o lixo.

Focando em prender a atenção de um público saudosista e apaixonado por música, a gravadora resolveu enviar um vinil e garantir que fosse, de fato, escutado.

Para isso, Kontor Records criou um envelope interativo em forma de mesa de discotecagem. Chamada de Office Turntable, a mesa de papel foi desenvolvida para tocar o vinil em um smartphone, apenas o posicionando no local indicado. Assim, o QR Code é ativado para tocar a faixa, além de permitir mover a agulha da vitrola, controlando o tempo da música.

A ação teve ótimos resultados por trazer de volta a diversão analógica de se descobrir uma música nova, da forma mais simples possível, tocando-a através de um smartphone.

officeturntable1
officeturntable2
officeturntable3
officeturntable4
officeturntable5
officeturntable6

eca b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

eca brainstorm d qjIDKrITs

eca DnTfzgnKRbU

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot