X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

OFFLINE PRO ONLINE OU ONLINE PRO OFFLINE?


defc blogologues

Todo mundo é especialista em levar a vida offline para a web, as redes sociais estão aí pra comprovar. Mas fazer o caminho inverso, pode se um pouquinho mais complicado, já que podemos dar diversas interpretações para uma determinada situação.

Porém, um grupo de comédia chamado Blogologues é expert em levar posts e comentários de blogs pros palcos “nós lemos em voz alta posts de blogs e algum outro material excêntrico que provavelmente não vai ser lido por ninguém”, explicam os integrantes no Tumblr do grupo, que inclusive, em uma de suas últimas apresentações, fez sobre a comediante escocesa Janey Godley, que tuitou ao vivo o término do seu namoro. Uma pena que o vídeo só está disponível em inglês:

Nessa mesma onda tem o vídeo do projeto Two Boys Opera, lembra? Os caras levaram pras ruas tudo o que vemos diariamente nas redes sociais como as famosas cutucadas ou aqueles pedidos de amizade de uma pessoa que você nunca viu na vida. Quem aí acha que dá certo? Que tal você fazer o teste e pegar um dia de suas tuitadas ou facebukadas e aplicar na sua vida offline? Hein hein hein? 😛

Aqui no Youpix, fizemos um especial na edição 2012 no festival em POA em que convidamos o Piangers, o Arthur Gubert e o Duda Garbi para ler os replies mais absurdos que receberam no Twitter, já viu?

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot