X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Oficinas ensinam a usar a internet para alavancar negócios


Feira do Empreendedor da Bahia conta com programação voltada para empresários e interessados em empreender

Como usar a internet para aumentar as vendas e dar mais visibilidade à empresa é um dos temas presentes nas capacitações da Feira do Empreendedor da Bahia, que acontece de 22 a 26 de outubro, na capital. Os interessados já podem se inscrever gratuitamente no site do eventowww.ba.sebrae.com.br/feira.

A oficina Como Construir uma Loja Virtual tem duração de três horas e será ministrada pela publicitária Liana Almeida no dia 23 de outubro. No conteúdo programático da capacitação serão trabalhadas ferramentas disponíveis na internet e suas aplicações; como preparar a empresa para vender no mundo virtual; como funciona o processo de compra via web; atitudes adotadas pelo empreendedor ao optar pelo comércio on line; como construir sua loja virtual; erros comuns a serem evitados no e-commerce, entre outros.

Outra opção para o empresário que visitar a Feira do Empreendedor é a oficina Como Usar sites de buscas na internet, que também será conduzida por Liana Almeida. Entre os temas abordados na Oficina estão: o cenário atual da internet e seus usos no Brasil; o  onde a empresa ganha otimizando buscas; e ferramentas do Google que contribuem para a gestão da empresa. A oficina também acontece no dia 23 de outubro.

Antes de fazer sua inscrição nas capacitações, o interessado deve fazer sua inscrição para visitar a feira também no site do evento. Para comprar as capacitações o visitante deve clicar no link Programação do site da Feira do Empreendedor. A partir daí, ele será direcionado para a página loja e poderá ter informações sobre todos os eventos programados, realizando busca por tema, perfil do público, data, se pagos ou gratuitos. No site ele ainda poderá baixar toda a programação.

A loja possibilita uma compra rápida, utilizando sistema de “carrinho de compra” e pagamento on line por meio de cartão de crédito ou débito em conta. Será utilizado o sistema do Pagseguro e o cliente terá toda segurança na informação sobre seus dados.

As inscrições gratuitas para visitar a Feira já estão disponíveis e permanecem gratuitas até o dia 20 de outubro. Após essa data, será cobrada uma taxa de R$ 5. O teleatendimento para dúvidas sobre eventos já está em funcionamento, pelos telefones (71) 3320-4465/4417. Foi disponibilizado também o e-mail: [email protected] para mais informações. A Feira do Empreendedor é promovida pelo Sebrae na Bahia e conta com o patrocínio do Instituto Mauá, Vivo, Bradesco Empresas e Negócios, Desenbahia, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

Via RSS de Empreendedor

Leia em Empreendedor

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot