X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

‘Orange is the New Black’, da Netflix, tem 12 indicações ao Emmy


As produções independentes da Netflix têm feito sucesso não apenas com o público, mas também com a crítica. Entre os indicados ao Emmy deste ano, tanto “Orange is the New Black” quanto “House of Cards” foram grandes destaques.

A primeira temporada da história de Piper Chapman arrematou 12 indicações, fazendo de “OITNB” a série de comédia mais indicada desse Emmy.  Já a segunda temporada da trama política de Frank Underwood recebeu 13 indicações, com o casal Underwood (Robin Wright e Kevin Spacey) apontados para os prêmios de melhor atriz e melhor ator de série dramática.

frank-claire-underwood

Com a indicação de dois documentários originais e de uma sitcom, o Netflix comemora um total de 31 indicações ao Emmy, ficando no terceiro lugar entre as produtoras mais lembradas pela premiação, atrás apenas da HBO (99 indicações) e da FX (45).

Dentre as premiações oferecidas a programas de TV a cabo, não é nenhuma surpresa ver “Game of Thrones” como o grande destaque, com 19 indicações ao Emmy, inclusive a de melhor série dramática da TV.

A lista completa de indicados ao Emmy, que incluem outras séries como “Fargo”, “American Horror Story”, “Breaking Bad”, “Downton Abbey”, “True Detective”, “The Newsroom” e “Modern Family”, pode conferida no site oficial da premiação.

cad b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

baaefb brainstorm d qjIDKrITs

baaefb mRaiIVz

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot