X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Orbits — Faça a nave espacial pousar direitinho. Se conseguir.


Felicidade é quando chega sexta-feira; o resto é resto. Concordo que pode existir algum outro tipo de felicidade, mas raramente algo é tão único quanto a sensação de despertar pela manhã e pensar: “sexta-feira!” Sexta-feira pode ser um dia normal, com as mesmas horas de trabalho dos outros dias, as mesmas tarefas e as mesmas pessoas, mas é o tempo que precede o glorioso final de semana.

E agora é hora de esquecer tudo que te incomodou durante a semana e se distrair com o joguinho viciante da semana: Orbits.

Orbits é um jogo de puzzle. Seu objetivo é impulsionar sua espaçonave pelo espaço e aterrissar em solo seguro. Bastante simples, na verdade.

Embora a missão seja simples, realizá-la já não é tão fácil. Para lançar sua nave pelo céu você deve clicar próximo a sua nave, gerando a onda que a impulsionará para alcançar o objetivo. Para se acostumar com os controles basta treinar um pouco.

<!– <!–

Quando sua nave está parada é possível ver a trajetória inicial que ela desempenhará ao ser impulsionada, então alcançar uma zona de pouso é relativamente fácil. O desafio é conseguir alcançar a zona de pouso depois de ter pego as moedas de cada fase.

Antes que você entre em pânico e me diga que é impossível, saiba que é possível dar outros impulsos em sua nave após o lançamento inicial. Essa é a parte difícil do jogo, quando sua nave já está em movimento não há indicação alguma de qual será o novo trajeto. Tem noção do quão difícil é acertar o alvo depois disso? Só começa a ficar fácil depois de séculos de treino, sério. Ou talvez eu seja muito ruim (sempre pode ser isso).

Orbits conta com 40 fases divididas entre as quatro estações do ano e algumas fases bônus que você habilita pegando moedas. Por falar em pegar moedas, há uma porção de coisas que você libera pegando moedas pelas fases. É bastante difícil, mas vai saber o que você pode ganhar no final… Eu ainda não sei.

Quando você perceber o final de semana já chegou. Continuem enviando dicas, sugestões ou piadas para melhorar a coluna. Pode ser pelo email, pelo meu Twitter @trevix ou pelos comentários. Godspeed! eb bVoZefOARU

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot