X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Origami como você nunca viu


adeed  afdc k

Para quem só sabe fazer barquinho e avião de papel, dá muita inveja de ver a habilidade de quem entende mesmo de fazer origami. Primeiro são as garças dançarinas, do designer japonês Ugoita, que você pode ver no vídeo acima. Ele criou uma espécie de palco eletromagnético que faz as dobraduras de papel se movimentarem como se estivessem dançando com a música.

Abaixo, um vídeo de estudantes do MIT que estão criando um fractal 3D chamado Esponja de Menger, uma espécie de cubo formado pela união de outros cubos, que tem a propriedade geométrica de não possuir volume e ter superfície infinita (ou algo do tipo… sei lá, sou de Humanas). Usando milhares de cartões de visitas, os estudantes criaram o terceiro nível do fractal, e agora esperam combiná-lo com os fractais criados por outras universidades do mundo para formar um fractal de quarto nível.

E pra terminar, algumas das esculturas de Adam Tran, um professor de química e artista de origami que cria dobraduras incríveis de dinossauros, insetos, guerreiros, anjos, dragões, esqueletos, flores e diversos outros objetos detalhados. Confira mais do trabalho dele no Flickr!

adeed  ffcd k

cfc b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

dcf brainstorm d qjIDKrITs

dcf CdCPEPGhgI

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot