X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

OS MAIS FAMOSOS MENDIGOS DA INTERNET: QUEM SÃO E POR ONDE ANDAM?


dce Guilherme

.

Vez em quando aparece um vídeo ou foto na internet revelando sempre mais um talento (ou não) escondido pelas ruas. Aqui mesmo já postamos mendigos e seus dogs, e também o top 10 dos mendigos publicitários. Estudos indicam que nos dias de hoje 70% dos mendigos possuem algum talento interior não revelado, ou simplesmente são simpáticos. Relembre de alguns que ganharam sua fama pelas internets da vida:

.

Ted Williams

Talvez o mais famoso de todos. Um ex-militar que estudou dublagem e trabalhou em uma rádio americana. Após sucumbir ao álcool e tóxicos ilícitos, virou morador de rua, chegando até a ser preso. Morou nas ruas desde 94 até ser descoberto em janeiro de 2011 por um cinegrafista de um jornal de Columbus no meio do trânsito com uma placa avisando sobre sua “awesome voice” (e pior que é). A partir de então virou ~celebridade~, escreveu livro, se reabilitou, conseguiu empregos e tem dado algumas entrevistas.

.
.

.
.

Daniel Mustard

Um mendigo que, falhando na carreira de cantor em NY, virou morador de rua, mas após ser gravado no The Opie and Anthony Show em sua performance de “Creep” do Radiohead, em 2009, recomeçou sua carreira. O vídeo já alcançou mais de 10 milhões de views e atualmente alavancou sua carreira profissional, já tendo até um documentário em vista sobre ele.

.
.

.
.

James Percell

Taxado como o Golden Voice II ficou famoso após o vídeo com sua performance de Everything Must Change, de sua autoria. Disse já ter sido rejeitado pelo The X-Factor e The Voice pelo fato de ser sem teto. E pretende continuar tentando subir na indústria da música, como diz na reportagem do
NYpost
.

.
.

.
.

Mendigo Hang Loose

Esse na verdade ficou menos conhecido do que o seu “salvador”. Acontece que, como já explica na sua própria foto, o Rodrigo Bueno se comoveu com um mendigo próximo a ele na padaria. Vendo que ele não tinha comido nada o dia inteiro chamou o “Sr. Hang Loose” para comer um pouco e tirar umas fotinhas. Após postar a imagem em seu Face e o Danilo Miranda colocar a imagem em seu Twitter, a foto viralizou e o ~Tribunal das Redes Sociais~ entrou em ação (nesse post do youPIX você confere como foi). Na época, a foto estava com 4.500 compartilhamentos e uns 29 mil “curtir”. Hoje está com 31 mil “curtir” e 5.221 compartilhamentos. Ou seja, não andou muito. Mas claro que o objetivo não era aparecer né? Mesmo tendo o Rodrigo repostado a foto no Facebook e feito ela de capa…

bcb Hang Loose

.
.

Mendigo gato de Curitiba, Rafael Nunes

Esse é o últimos dos famosos casos, Rafael Nunes da Silva, nome do mendigo que despertou a paixão (?) de milhares de Marias-Cobertor, já foi modelo por anos e recentemente ficou falado após a Indy Zanardo postar a foto dele em seu Facebook. Isso porque ele pediu pra ela o fotografar e colocar a imagem na “rádio” pra ver se ele ficava famoso. Aparentemente seu vício no crack o deixou violento e agressivo. Uma pena. Atualmente, após ganhar até fama internacional, foi internado em uma clínica de reabilitação.

bcb MendigoGatoFinal

.
.

Antenorgenes, o mendigo cantor gospel

Este é um caso recente de um mendigo, segundo o autor do vídeo, cantando em solo numa igreja evangélica. O caso repercutiu, não tanto quanto os outros, esse foi mais fomentado pelas divisões de grandes jornais voltados para memes e afins, porém com óbvia repercussão no Twitter.

.
.

.
.

Maurício

Ahhh sim, como poderíamos esquecer desse mendigo recente. Não possuímos muitas informações sobre ele, mas sabemos que de algum jeito esteve presente na final do Corinthians aparecendo internacionalmente, assim como também quando ganhou sua fama em entrevista a uma emissora nacional. Fontes indicam que o nome dele é Mauricio, mas carece de confirmação.

bcb MendigoMauricio

Infelizmente antes de podermos identificar ele parece ter já dado um jeito na vida e atualmente parece ser um blogueiro na internet.

E caso você esteja aí pensando que eles não estão vendo a fama, está muito enganado, tem um mendigo esperando por você com sua câmera… Sim, o The Wall Street Journal fez uma série de fotos dos sem teto usando seus notebooks, acessando o Facebook, e vendo o que é tendência, se é foto de cobertor, almoço na padaria ou algum novo videoclipe cantante.

dbd Mendigos

E não esqueçamos também que é sempre possível checar os 501 mendigos pra pegar antes de morrer. Nunca se sabe…

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot