X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Os melhores apps da semana para iPad


O que você quer fazer essa semana? Salvar o mundo com a ajuda de um monstro mitológico, ensinar seus afilhados a tocar piano ou cuidar da pele? Ou tudo ao mesmo tempo? Temos aplicativos para tudo isso aqui.

b mza

Cthulhu Saves the World (US$2): O universo está em perigo, e o único ser capaz de salvá-lo é… um monstro alienígena milenar que deveria estar ele mesmo destruindo o mundo. Essa é a história de Cthullhu Saves the World, um excelente RPG retrô que faz piada com o monstro primordial do mythos de Lovecraft. Ele já está disponível há alguns anos no PC e nos consoles, mas felizmente chega agora ao iPad.

 

Dynamite Jack (US$3): Um jogo de estratégia stealth que coloca você no papel de um soldado espacial preso e obrigado a trabalhar em minas de cristais. Você precisa usar bombas para abrir caminho no meio das minas e evitar os soldados inimigos. Para não ser pego, você deve estar sempre atento e calcular cada movimento.

 

b mza

Chrome (Grátis): Mais uma alternativa ao velho Safari, o Chrome finalmente está dando as caras no iOS. Ele mantém diversas das funcionalidades que o tornou um dos melhores navegadores para PC e Mac, mas nem tudo é perfeito: o Chrome para iOS ainda está um pouco lento, e falta integração com as redes sociais. Vamos torcer para que o Google resolva esses probleminhas nas próximas versões.

 

Piano Dust Buster (Grátis): Uma ótima forma de ensinar seus filhos/sobrinhos/afilhados a tocar piano, bem mais divertido que um professor carrancudo batendo com uma régua na mão das crianças. O app é uma mistura entre professor de música e Rock Band. Ele começa simples, ensinando músicas fáceis, e pode ficar bem complexo, com aulas interativas de leitura de partitura para complementar. Você pode usar um piano digital no iPad ou seu piano  real para aprender, e pode ser divertido até para adultos.

 

b natura

Revista Natura (Grátis): Poder ver com calma os produtos da Natura, sem uma vendedora com cara de “quantas centenas de reais você vai gastar hoje?” é bem mais agradável. Você vê a revista mensal com todos os produtos, lançamentos e promoções e pode organizar tudo de acordo com a sua necessidade e orçamento, sem pressa e com conteúdo adicional em vídeos. O único problema é que não dá para comprar direto do app: você precisa a fazer o pedido no site ou em alguma loja.

b di
b mHexnTekZE

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo