X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Os melhores apps da semana para iPad


O que você quer fazer essa semana? Salvar o mundo com a ajuda de um monstro mitológico, ensinar seus afilhados a tocar piano ou cuidar da pele? Ou tudo ao mesmo tempo? Temos aplicativos para tudo isso aqui.

b mza

Cthulhu Saves the World (US$2): O universo está em perigo, e o único ser capaz de salvá-lo é… um monstro alienígena milenar que deveria estar ele mesmo destruindo o mundo. Essa é a história de Cthullhu Saves the World, um excelente RPG retrô que faz piada com o monstro primordial do mythos de Lovecraft. Ele já está disponível há alguns anos no PC e nos consoles, mas felizmente chega agora ao iPad.

 

Dynamite Jack (US$3): Um jogo de estratégia stealth que coloca você no papel de um soldado espacial preso e obrigado a trabalhar em minas de cristais. Você precisa usar bombas para abrir caminho no meio das minas e evitar os soldados inimigos. Para não ser pego, você deve estar sempre atento e calcular cada movimento.

 

b mza

Chrome (Grátis): Mais uma alternativa ao velho Safari, o Chrome finalmente está dando as caras no iOS. Ele mantém diversas das funcionalidades que o tornou um dos melhores navegadores para PC e Mac, mas nem tudo é perfeito: o Chrome para iOS ainda está um pouco lento, e falta integração com as redes sociais. Vamos torcer para que o Google resolva esses probleminhas nas próximas versões.

 

Piano Dust Buster (Grátis): Uma ótima forma de ensinar seus filhos/sobrinhos/afilhados a tocar piano, bem mais divertido que um professor carrancudo batendo com uma régua na mão das crianças. O app é uma mistura entre professor de música e Rock Band. Ele começa simples, ensinando músicas fáceis, e pode ficar bem complexo, com aulas interativas de leitura de partitura para complementar. Você pode usar um piano digital no iPad ou seu piano  real para aprender, e pode ser divertido até para adultos.

 

b natura

Revista Natura (Grátis): Poder ver com calma os produtos da Natura, sem uma vendedora com cara de “quantas centenas de reais você vai gastar hoje?” é bem mais agradável. Você vê a revista mensal com todos os produtos, lançamentos e promoções e pode organizar tudo de acordo com a sua necessidade e orçamento, sem pressa e com conteúdo adicional em vídeos. O único problema é que não dá para comprar direto do app: você precisa a fazer o pedido no site ou em alguma loja.

b di
b mHexnTekZE

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot