X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Os melhores apps da semana para iPad e iPhone


A grande novidade da semana do iOS foi o Hyperlapse, novo app do Instagram que grava, acelera e estabiliza vídeos, com resultados impressionantes. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

Contact Center (grátis; US$2,99 para remover propagandas): Ao contrário do que o nome pode fazer pensar, o Contact Center não é uma agenda. Ele é um launcher feito pelos mesmos criadores do Launch Center Pro, mas bem mais simples e com foco nos seus contatos. Você escolhe seus contatos favoritos e os apps que mais usa para falar com cada um deles e pronto, consegue entrar em contato (além de mandar GIFs ou sua área de transferência) com apenas alguns toques.


Cotap (grátis): O Cotap foi lançado ano passado com um objetivo: se tornar o WhatsApp das empresas, com conversas individuais e em grupos e opção de criar uma agenda com todos os contatos da empresa ou do grupo de trabalho. Ele também vai além de ser um mensageiro simples: a última atualização ganhou integração a serviços de compartilhamento de arquivos (Box, Dropbox, Google Drive e OneDrive), além de ter apps para navegador e desktop.


Google DocsSheets e Slides (grátis): Boas novas para quem usa o Google Drive/Docs e tem um iPad ou iPhone. O Google lançou o Slides, app de slideshows e apresentações, para o iOS, e atualizou o Docs e o Sheets. Agora, todos eles podem abrir, editar e salvar arquivos do Microsoft Office.


Hyperlapse (grátis): O novo app lançado pelo Instagram nessa semana é simples e muito bom. É o Hyperlapse, que facilita a criação de vídeos em timelapse. A interface é bem descomplicada, com apenas duas telas: uma para filmar, outra para escolher a velocidade do vídeo. E não se preocupe, ele dá um jeito de estabilizar a filmagem e fazer um vídeo incrível. O resultado é excelente.


Ninja Climb Classic (grátis): Ninja Climb Classic é um endless climber em que você é um ninja e precisa subir por cordas, desviando de shurikens que caem. Para isso, você precisa tocar na tela o mais rápido possível. E seja rápido: se você for muito lerdo, seu personagem escorrega e cai. O game é simples e os gráficos são no estilo 8-bit, mas a diversão é garantida.


Quora (grátis): O Quora é uma rede social de perguntas, respostas e discussões. O serviço ganhou um app para iPad, com um editor de texto completo para você trocar ideias e buscar conhecimento.

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

O post Os melhores apps da semana para iPad e iPhone apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

f wWTAnBkzk

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot