X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

OS MELHORES TUMBLRS DE MEMES DA NOVELA AVENIDA BRASIL


d os melhores tumblrs de avenida brasil youpix

A TV faz parte da vida do brasileiro desde sempre e com a web 2.0 ela ganhou uma nova dimensão. A novela é trending topic, o telejornal rende meme e cenas de programas viram gifs. A internet deu pra televisão a ferramenta de interatividade que tava faltando e a novela que mais tá dando o que falar é Avenida Brasil, que tá se aproximando do final e deixando todo mundo louco (em todos os sentidos).

A hashtag Oi Oi Oi é presença obrigada nos Trending Topics na hora da novela, no dia da exibição do centésimo episódio rolou um flashmob no twitter que congelou a geral e, a cada capítulo um novo meme, bordão ou mania aparece e é imortalizado em format d Tumblr. Não adianta fugir, a Avenida Brasil vai te pegar, vadia!

Separamos aqui os melhores tumblr com memes da novela. Se liga:

 

NINA DAS ENTOCAS

Já falamos desse tumblr nesse post, lembra? Lá tem várias montagens da Nina espionando ou stalkeando as pessoas, pelo mundo afora. Cuidado, ela pode estar atrás de você!

d nina das entocas carrossel youpix

 

 

 

CONGELA AVENIDA BRASIL

Essa onda de congelar não é novidade no mundo da teledramaturgia, mas parece que o pessoal amou mais do que nunca na Avenida Brasil. Esse tumblr é pra reunir as cenas congeladas no final de cada capítulo. #RelembrarÉViver

d congela avenida brasil carminha youpix

 

 

 

AVENIDA BRASINDIE

Mais um tumblr na vibe congelada: dessa vez os congelados são músicos de bandas indie! Teste seus conhecimentos hipsters adivinhando quais são as bandas congeladas. O melhor de tudo são os trechos das letras com versões Oi Oi Oi!

avenida brasindie franz ferdinand youpix

 

 

 

ME SERVE, VADIA, ME SERVE

O mais novo tumblr foi criado depois da cena que foi ao ar ontem (terça, 24/07), em que a Nina finalmente conseguiu concretizar o plano e chantageia Carminha. Como se já não bastasse todo mundo na pilha desse conflito, ainda rolou essa frase digna de novela mexicana. Pronto, já é a próxima coisa-que-você-vai-ouvir-direto-na-rua.

me serve vadia me serve youpix

 

Obrigada a Bic Muller e todos que mandaram tumblrs da novela!

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot