X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Os principais detalhes vazados sobre o iWatch, da Apple


A Apple convidou hoje a imprensa para um evento em 9 de setembro. O sempre confiável John Paczkowski, do Re/code, diz que a Apple vai revelar novos iPhones, mas não só: a empresa também anunciará oficialmente seu dispositivo vestível.

Rumores sobre um smartwatch da Apple circulam há tempos, e sua sombra estimulou o surgimento de inúmeros relógios de pulso inteligentes que temos hoje. Mas agora, finalmente, o iWatch está prestes a chegar. Eis o que acreditamos saber sobre ele.

Como ele se chama?

Muitos se referem a este futuro wearable da Apple como “iWatch”. Na verdade, a empresa registrou a marca iWatch em vários países – inclusive no Brasil.

No entanto, o nome pode ser diferente, já que informações vazadas sugerem que ele será mais um monitor de atividade física, e não apenas um relógio de pulso que serve como uma extensão do smartphone.

Por exemplo, a Apple apresentou patentes para um dispositivo vestível onde faz referência a algo chamado iTime, então isso também é uma possibilidade. Para os nossos propósitos, no entanto, vamos continuar chamando o dispositivo de iWatch.

dda rKHvMVEQMI

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo