X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Os três fundamentos básicos do empreendedorismo insistidor


Eu ia escrever um post falando sobre o assunto, mas a velocidade com a qual as informações passavam na minha cabeça a respeito deste tema me incitaram a criar um vídeo para o Minuto Empreendedor falando sobre os fundamentos básicos do empreendedorismo insistidor. Aquele empreendedorismo que tanto falo e divulgo por aqui onde o empreendedor individualmente melhora a si próprio para desenvolver os seus negócios e servir cada vez mais pessoas.

Praticando jiu-jitsu descobri estes três fundamentos principais de uma luta que fazem muito sentido para a vida fora do tatame. Base, postura e controle são coisas fundamentais para a prática do empreendedorismo, mas que infelizmente deixamos de lado. Afinal, nossa sociedade doente expõe justamente esse desequilíbrio entre esses três fatores: base, postura e controle. Cada vez mais temos menos base emocional, financeira e familiar, nossos valores de caráter estão completamente perdidos e evitamos assumir o controle e a responsabilidade pelas circunstâncias da nossa vida nos colocando sempre na posição de vítimas. Assista o vídeo e curta a mensagem de hoje.

bf insistimento d WdqtTZIU

bf iFGFyPJcsg

Via RSS de Insistimento

Leia em Insistimento

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot