X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Os vídeos bizarros da Microsoft para recrutar programadores em 2008


A Microsoft é especialista em criar vídeos estranhos, como esta campanha para o Windows 8 ou esta demonstração do Songsmith. Mas nada se compara aos vídeos sensacionais para recrutar engenheiros antes que eles fossem contratados pelo Google ou Facebook… em 2008.

Sim, esta é uma campanha antiga que só agora começou a circular com força pela internet. E o vídeo a seguir, nas palavras de seu próprio criador, é “tão estranho que não sabíamos o que fazer com ele”:

“Vocês descobriram a inteligência artificial. Eu sou AI, artificial porém bem real. Aqui, experimente esta pera…” Eu estou seriamente apaixonado por este vídeo. Ele é o trabalho do diretor Brad Abrahams, que hoje trabalha para a Curator Pictures.

Tem este aqui também, vindo direto do ano 3045 – que se parece muito com 1995, só que todo mundo anda em Segways:

Eles até brincam com a tela azul da morte! Da descrição:

O primeiro de uma série de dois vídeos virais para a Microsoft Recruiting. Fomos convidados a ajudar a recrutar novos programadores antes que eles fossem contratados por Google e Facebook. Nós pensamos que a única maneira de a Microsoft parecer nova seria fazendo algo que nunca faz, zombando de si própria, especificamente no contexto de como eles são vistos pela comunidade de computação. De alguma forma, a Microsoft autorizou o conceito. Este é o resultado.

É isso que acontece quando você divide por zero dentro da Microsoft. [Vimeo via Animal New York]

O post Os vídeos bizarros da Microsoft para recrutar programadores em 2008 apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

daaasbLurWDE

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot