X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Ouça especialistas explicarem sobre “Acesso a capital” na Endeavor em São Paulo


eb kitxqdfvgvCom o número crescente de novos negócios no Brasil e as diversas oportunidades de captação de dinheiro no mercado, os empreendedores ficam com a dúvida de qual a é melhor forma de obter esse capital para seus negócios e quais são as oportunidades e ameaças por trás de cada escolha.

A Endeavor promove no dia 3 de outubro um e-Talk contará com especialistas que abordarão as questões acima levantadas e também empreendedores que contarão suas experiências no processo de captação de dinheiro para seus negócios.

 

Confira a programação completa:

  • 8:30 – 9:00 – Recepção e Welcome Coffee
  • 9:00 – 9:15 – Abertura com Santander e Insper – Divulgação da Pesquisa IC-PMN
  • 9:15 – 9:45 – Weniston Ricardo, consultor do Sebrae, que falará sobre capitais de dívida
  • 9:45 – 10:15 – Alexandre Pierantoni, sócio da PriceWaterHouseCoopers, que falará sobre capitais de equity
  • 10:15 – 10:45 – Painel com empreendedores e especialistas moderado por Marcelo Nakagawa, coordenador do Centro de Empreendedorismo do Insper, explorando as experiências de cada um
  • 10:45 11:15 – Perguntas e Respostas
  • 11:15 12:00 – Networking Coffe

eb palestrante defaultMarcelo Nakagawa: Professor e Coordenador do Centro de Empreendedorismo do Insper. Tem mais de 20 anos de experiência como executivo nos segmentos bancário, consultoria estratégica, venture capital, inovação e private equity e como professor de empreendedorismo e inovação nas principais escolas de negócio de São Paulo. É mentor da Endeavor e da Artemísia, vice-presidente da Amcham no comitê Business in Growth (BIG) e membro do conselho consultivo da Anjos do Brasil. É colunista do jornal Brasil Econômico e da Harvard Business Review Brasil. Também é autor do livro Plano de Negócio: Teoria Geral (Manole, 2011) e co-autor dos livros Engenharia Econômica e Finanças (Elsevier, 2009) e Sustentabilidade e Produção: Teoria e Prática para uma Gestão Sustentável (Atlas, 2012).

aed uwcyjtxgvcAlexandre Pierantoni: sócio da PriceWaterHouseCoopers, onde entrou como analista de finanças corporativas em 1995. Tem vasta experiência em Fusões & Aquisições, tendo atuado em países da América Latina, Estados Unidos e Europa. MBA em finanças pela Fundação Getulio Vargas/FGV-EAESP, graduado em Administração na Alemanha e bacharel em Economia no Brasil, tem participação em programas executivos na Northwestern Univeristy/Kellogg School of Management, New York Institute of Finance e na FGV.

aed lysyqspgteWeniston Ricardo: Analista na Unidade de Acesso a Mercados e Serviços Financeiros do SEBRAE Nacional. Administrador formado pela Universidade Federal Fluminense com pós graduação em Marketing Empresarial e MBA em Gestão de Negócios e Tecnologia da Informação pela FGV-RJ. Atuou durante 07 anos no SEBRAE/RJ, com destaque para a Gerência do Programa SEBRAE de Incubadoras de Empresas no Estado do Rio de Janeiro. No Sistema FIRJAN, durante 03 anos foi responsável pela Divisão de Negócios em Educação a Distância e posteriormente pelo Centro de Referência em Educação a Distância. A partir de 2007 passou a atuar como Consultor Empresarial, realizando projetos de reestruturação de empresas de pequeno e médio porte, promoção e acesso a mercados e capacitação empresarial. Atualmente, além das atividades no SEBRAE é também professor de Empreendedorismo e Inovação.

ServiçoData: quarta-feira, 3 de outubro de 2012
Horário: 8h30
Local: Auditório Steffi e Max Perlman – Insper, Rua Uberabinha, s/n – Vl. Olímpia – São Paulo – SP

Interessados devem se logar no site da Endeavor e fazer sua inscrição nesta página.

aed cszNYFgY

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot