X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Outlook.com sai do beta com 60 milhões de usuários; interface antiga do Hotmail será desativada


Quando o Outlook.com foi lançado no final de julho, ficamos impressionados: ele realmente parecia fantástico. Seis meses depois, ele atinge a marca de 60 milhões de usuários, sai do estágio “preview” e entra em uma campanha de marketing multimilionária para convencer mais usuários a usá-lo.

Enquanto isso, quem usa Hotmail será migrado para a nova interface do Outlook.com até o terceiro trimestre – porém mantendo seu endereço de e-mail.

O que o Outlook.com ganhou ao sair do beta? Não há nenhuma função nova, apenas uma experiência mais fluida e alguns bugs eliminados. Você ainda tem várias funções interessantes, como visualização rápida de newsletters e notificações de redes sociais; envio de arquivos através do SkyDrive (para não estourar limites de arquivos anexos); e tweets e posts no Facebook dos seus contatos na barra lateral, muitas vezes substituindo propagandas.

Na verdade, as novidades mais bacanas do Outlook.com ainda estão por vir: Dharmesh Mehta, diretor-sênior do Outlook.com, diz ao The Verge que a integração com videochamadas e mensagens do Skype chega “logo após o dia 19″ (hoje), assim como uma nova interface para o Calendário.

Se o “novo” app do Outlook para Android não lhe agradou – ele é basicamente o app do Hotmail lançado antes do Ice Cream Sandwich – Mehta promete uma atualização no futuro próximo. A Microsoft também vai abrir domínios internacionais em breve, então fique esperto para conseguir seu endereço @outlook.com.br.

E se você usa o Hotmail, fique atento: a interface clássica será removida “até este verão” (terceiro trimestre nos EUA). No entanto, você mantém todos os seus e-mails antigos, assim como o endereço @hotmail. A transição será gradual, e você será avisado disso por e-mail – com a opção de migrar para a nova interface agora mesmo neste link.

Para promover o Outlook.com, a Microsoft terá várias propagandas como o vídeo abaixo. A campanha começa nos EUA e se expandirá aos poucos para outros países. Felizmente, a Microsoft promete ser bem menos agressiva que em sua malfadada campanha Scroogled contra o Gmail.

Mas não dá para negar a importância de conquistar usuários da concorrência. Mehta diz que, dos 60 milhões de usuários do Outlook.com, um terço migrou direto do Gmail. Você pretende migrar também? [Outlook Blog via Engadget e The Verge]

aafdfb IhIojvRJRBo

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot