X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Pague com um beijo


Ah, o beijo. Quantas coisas já não foram feitas por um simples e único beijo. Beijos selam paixões, marcam despedidas e, se você estiver na máfia, um beijo do capo di tutti capo pode ser sinônimo de morte.

Beijo é uma coisa tão importante que, se você lembrar do filme “Uma Linda Mulher”, vai ver que era a única coisa que a Julia Roberts não negociava no, digamos, “pacote” que vendeu para o Richard Gere.

Pois o beijo agora também virou moeda de troca. Pelo menos na Austrália. A Metro St. James, uma pequena e simpatica cafeteria de estilo francês em Sydney, fez esta, como dizer, ação não muito ortodoxa.

No mês de junho, durante as 9 e as 11 horas, qualquer casal pôde pagar seus cafés com um beijo. Isso mesmo. Um beijo. E antes que alguém pergunte, os funcionários do café não participam da coisa, o beijo tem que ser entre os clientes mesmo. E segundo o video diz, tem que ser pra valer. No Facebook da marca dá para ver a foto de vários dos beijos

Pay With a Kiss

Aí você pergunta: Tá, mas eles não vão ter prejuízo dando café? Claro que sim. Segundo Philip Valet, o gerente, eles já bancaram mais de 700 euros em troca de beijos. Mas esse não é o foco do momento: “Nós somos franceses e o romance é algo que temos orgulho”, diz o gerente.

Se a gente pensar que o vídeo que divulga a ação já passou dos 750 mil views, o movimento na primeira semana aumentou em cerca de 10% e você, que mora aqui do outro lado do mundo já sabe que existe um café chamado Metro St. James que fica em Sydney, acho que 700 euros foi um excelente negócio.

fd b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

fd brainstorm d qjIDKrITs

fd zdGOuq w

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot