X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Palestra Marketing na Era Digital na Faculdade Pitágoras Linhares


No dia 14/08 aconteceu no Teatro da Faculdade Pitágoras (Linhares-ES), a comemoração ao dia da informática. O dia da Informática é comemorado em15 de agosto, mas o evento foi antecipado e aconteceu na noite de ontem.

 Para comemorar a faculdade organizou duas palestras direcionadas para um público composto por alunos dos cursos superiores de Sistemas de Informação,Tecnólogo em Redes de Computadores e Engenharia de Produção. Ainda contamos com a presença de alunos dos cursos técnicos da Escola Emir de Macedo Gomes (Estadual).

A convite do Gustavo Freitas do GF Soluções dei uma palestra falando sobre a formação em marketing digital, afinal, a ideia em si , era passar principalmente para os alunos a importância do digital no mercado de comunicação.

PALESTRA PROFISSÃO: INTERNET

Na primeira palestra o Gustavo Freitas fez um apanhado geral de diferentes profissões quase pode trabalhar na internet. Deu uma visão geral do mercado de trabalho e como se pode trabalhar com blogs e ter uma renda extra. Não sei de todos sabem, mas o Gustavo é um dos probloggers mais renomados do Brasil.

Palestra Marketing na era digital

Na segunda palestra e pra fechar a noite, fui falar um pouco pra galera sobre Marketing Digital, minha área favorita. Apesar do nome, a palestra não tem nenhuma relação com o Livro Marketing na Era Digital da renomada Martha Gabriel.

Num ambiente descontraído e informal, o objetivo da palestra foi contribuir para que os formandos fiquem aptos a planearem as suas estratégias de Marketing Digital e como entrarem no mercado, já que esse mercado é o que mais cresce e é muito concorrido.

Na palestra falei sobre:

  • A tecnologia móvel.
  • Novas formas de comprar.
  • Mercado do Sobrinho ( a galera se amarra).
  • Etapas para se tornar um profissional de marketing digital.

OPORTUNIDADE DE ENCONTRAR E FAZER NETWORKING

bc palestra

O evento também se mostrou uma oportunidade de fazer novos amigos (networking) e encontrar amigos virtuais pessoalmente. Foi o meu caso e do GUSTAVO, que já nos “conhecemos” há muito tempo no mundo online, mas nunca havíamos nos encontrado pessoalmente.

bc mayara

Além de fazer networking profissional tive a oportunidade honra de conhecer a belíssima (belíssima de linda e simpática) Mayara Pascoal. Sei que estou estragando a foto, mas tive que postar.

Quero agradecer ao Gustavo Freitas e ao Marcos Saúde (Coordenador dos cursos de tecnologia da Pitágoras) pelo convite e oportunidade passar um pouco do meu conhecimento para futuros profissionais da área.

E-book

bc jBeHnvFvaE

Via RSS de Blog Marketing Digital 2.0

Leia em Blog Marketing Digital 2.0

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot