X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Pane na Nextel: saiba o que aconteceu


Clientes da Nextel tiveram uma ingrata surpresa na noite de ontem. Sem explicação aparente, a rede de telefonia da operadora que atende principalmente clientes corporativos saiu do ar.

Os problemas foram registrados a partir das 21h, com direito a rádio, dados e telefonia mesmo indisponíveis em diversas regiões. Em nota enviada nessa quarta-feira, a companhia disse que tudo estava de volta no ar à 1h20.

Uma grande campanha publicitária iniciada na segunda-feira marca o novo posicionamento da Nextel, com direito a novo slogan e também nova logomarca. Menos de 24 horas depois a empresa sofre seu primeiro papelão em público depois de adotar a nova fase.

Em comunicado, a Nextel afirma que houve uma falha em um roteador localizado na região metropolitana de São Paulo. A equipe de manutenção havia recuperado os sistemas à 1h20 de quarta-feira, o que dá pouco mais de quatro horas de instabilidades na rede. Sorte que foi num momento de tráfego menos intenso — pra mim é relativamente seguro apostar que a maior parte dos 3 milhões de clientes da companhia já estavam no ninho, e não falando no celular.

(Vídeo do YouTube)

Que isso não se repita mais, ok, Nextel?

Artigos relacionados:

Pane na Nextel: saiba o que aconteceu

eda kdXWcCO

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot