X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Pane na Nextel: saiba o que aconteceu


Clientes da Nextel tiveram uma ingrata surpresa na noite de ontem. Sem explicação aparente, a rede de telefonia da operadora que atende principalmente clientes corporativos saiu do ar.

Os problemas foram registrados a partir das 21h, com direito a rádio, dados e telefonia mesmo indisponíveis em diversas regiões. Em nota enviada nessa quarta-feira, a companhia disse que tudo estava de volta no ar à 1h20.

Uma grande campanha publicitária iniciada na segunda-feira marca o novo posicionamento da Nextel, com direito a novo slogan e também nova logomarca. Menos de 24 horas depois a empresa sofre seu primeiro papelão em público depois de adotar a nova fase.

Em comunicado, a Nextel afirma que houve uma falha em um roteador localizado na região metropolitana de São Paulo. A equipe de manutenção havia recuperado os sistemas à 1h20 de quarta-feira, o que dá pouco mais de quatro horas de instabilidades na rede. Sorte que foi num momento de tráfego menos intenso — pra mim é relativamente seguro apostar que a maior parte dos 3 milhões de clientes da companhia já estavam no ninho, e não falando no celular.

(Vídeo do YouTube)

Que isso não se repita mais, ok, Nextel?

Artigos relacionados:

Pane na Nextel: saiba o que aconteceu

eda kdXWcCO

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo