X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Para economizar na Black Friday, site JáCotei lança o Light Friday


O dia com os maiores descontos do ano nas lojas virtuais do país está aí. Pelo terceiro ano consecutivo, o dia 29 de novembro recebe a Black Friday Brasil, data tradicional nos EUA. Para os consumidores, trata-se de uma ótima oportunidade para comprar barato nos principais e-commerces do país, com descontos que podem chegar até 70%. O dia também é uma ótima opção para economizar com os presentes de Natal, além de evitar enfrentar filas nas lojas físicas e vários outros transtornos que um shopping pode trazer. Na teoria, tudo isso parece perfeito, econômico e prático, porém os acontecimentos das edições anteriores mostram que temos muito que aprender e tomar algumas precauções. Foram registradas 8.000 ocorrências no maior site de reclamações na edição do Black Friday ano passado. Parte expressiva das queixas foram com relação a falsos descontos. Nas redes sociais, a hashtag #Blackfraude ganhou destaque. Foi o gráfico de preços do site de comparação de preços JáCotei.com.br, compartilhado por milhares de usuários da rede social, que ajudou a demonstrar…

O post Para economizar na Black Friday, site JáCotei lança o Light Friday apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot