X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Pega o telefone e liga!


ee adbadeadddd wi

Todos os dias eu encontro um monte de vendedores covardes nas áreas de vendas que ainda existem por ai. 

Todo mundo dando todo tipo de desculpas para não ligar para o cliente, “Ligações ativas não funcionam mais”, “Eu não sei o que falar para o cliente”, “Pela manhã não é uma boa hora para ligar para um cliente”, “A tarde não é uma boa hora para ligar”, “A noite não é uma boa hora para ligar”, “Começo do mês não é uma boa hora para ligar”, “Final do mês não é uma boa hora para ligar”, blá blá blá.

Pare de dar desculpas e LIGUE!

Ninguém mais está ligando para os clientes. Dá para contar nos dedos de uma mão – e ainda vão sobrar alguns dedos – o número de vendedores que realmente fazem ligações ativas para clientes em potencial.

Todo mundo comprou a idéia de que o cliente tem que encontrar o fornecedor usando a internet e não o inverso. Por isso, todos os vendedores estão esperando o cliente tomar uma iniciativa.

Não vai rolar.

Você tem que ligar!

Um cliente potencial é como uma mulher bonita na balada. Se você não fizer o primero movimento alguém fará.

Se você ficar esperando pelo discurso ideal para chegar na menina, alguém vai levar. Enquanto você fica ai pensando em que tipo de piadinha ou poesia você vai usar para convencê-la a ficar com você, um cara maluco apenas sendo simpático e sorridente já pediu a menina em casamento. 

Então, liste os 20 clientes potenciais que você quer conquistar e simplesmente LIGUE PARA O CLIENTE!

Comece por um cliente menos importante e use o bicho para treinar o seu discurso. Você vai descobrir o que realmente funciona depois da quinta ligação.

O problema é que ninguém faz mais do que duas ligações!!

Então, JUST DO IT!!!

Os vendedores de hoje parecem mais com meninas choronas que perderam a última boneca do que necessariamente profissionais de negócios.

JUST DO IT!!!

E depois volte aqui para compartilhar conosco os discursos que funcionam e os discursos que não funcionam para conseguir a atenção do cliente, o agendamento da reunião e a venda propriamente dita.

Eu quero ver!!!

ARREBENTA!!!

Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Leia em BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot