X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Pegadinha com telecinese assusta clientes de uma cafeteria


Lembra do fantasma no espelho para promover “O Último Exorcismo: Parte II”? A Sony Pictures repetiu a fórmula de pegadinha assustadora, dessa vez como parte da campanha de “Carrie, a Estranha”, remake do clássico de 1976.

Em uma cafeteria de NY, clientes são surpreendidos por uma mulher raivosa, que com telecinésia “levanta” uma vítima pela parede. Ensaiado ou não, deve fazer sucesso no YouTube.

A nova versão de “Carrie, a Estranha” estreia no Brasil no próximo dia 15 de novembro.

Carrie

Assista o trailer:

fbce b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

fbce brainstorm d qjIDKrITs

fbce kcERhaRas

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo