X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Peixe Urbano patrocinará vaga na StartupFarm para quem criar soluções com sua API



dd Captura de tela    às O Peixe Urbano, maior empresa de compras coletivas da América Latina, irá patrocinar projetos de startup que pretenda criar alguma solução utilizando sua API, através do programa Startup Farm. As inscrições terminam esta semana.

Com a ação, o PeixeUrbano pretende estimular a criação de produtos baseados em sua rede de ofertas e cupons, além de fomentar o empreendedorismo nacional. A API do site permite puxar e filtrar informações de ofertas, autenticar usuários, visualizar cupons, comprar cupons, visualizar creditos, cadastrar um usuário para receber email e visualizar historico de compra.

O Startup Farm é um programa que, com ajuda de mentores, auxilia na criação e aceleração de startups digitais. Um grupo de até 50 empreendedores compartilha um escritório de co-working durante 30 dias e participa de diversas atividades que os auxiliarão na formatação do negócio e que vão desde o dimensionamento do mercado, até a estruturação da parte financeira e do modelo de negócio. No final do mês, os projetos serão apresentados a uma banca de investidores.

A primeira edição do programa ocorre em São Paulo, de 20 de Agosto a 19 de Setembro, por isso, os interessados devem ser da cidade ou ter disponibilidade para estar na capital paulistana no período. Os encontros ocorrerão no período da noite. As inscrições podem ser feitas em www.startupfarm.com.br até esta quinta-feira, dia 18/08.

O programa oferece bolsas para os seguintes perfis de profissionais:

  • Mulheres
  • Designers
  • Desenvolvedores (em busca de projetos)

A próxima cidade já está escolhida: Rio de Janeiro. A organização está buscando espaço e apoiadores locais para definir as datas.

dd H bDcIyEcds

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot