X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Pelo fim da intimidação em academias


Segunda-feira é o dia mundial dos começos: começos de dietas, de atividades físicas, de retomar aquele projeto de entrar em forma… Ainda mais hoje, uma segunda-feira que ainda por cima é o primeiro dia do mês, primeiro dia do segundo semestre, quando muita gente já começa a sonhar com o verão… Fato é que nem todo mundo gosta de frequentar academias (e entre os que dizem que sim, muitos mentem). Há várias razões para isso, duas delas narradas nos filmes que a Red Tettemer + Partners criou para a rede Planet Fitness.

Quem nunca, por exemplo, se deparou com um instrutor metido a sargento, que simplesmente não está interessado nos objetivos do cliente, apenas em forçá-lo a ultrapassar limites? Ou ainda fez uma aula de yoga e ficou convencido de que era um peixe fora d’água, com todo mundo sentindo o corpo “eliminar as toxinas” e você lá, com cara de ué?

Os dois filmes são legais ao criar esta identificação com quem sofre em academias, mas falham em mostrar porque a Planet Fitness é diferente. Sério, eles acham que as pessoas vão se convencer apenas com a palavra deles? Talvez seja necessário um pouco mais para fazer alguém traumatizado com academias levantar do sofá.

dba b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ea brainstorm d qjIDKrITs

ea HuvTlzsTwXU

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot