X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Pense em como você bebe


Beba com responsabilidade. A frase costuma aparecer em tudo quanto é campanha de bebidas alcóolicas, o que não significa que os consumidores dêem grande importância a ela. Então, a Diageo, companhia que engloba marcas como Smirnoff e Guinness, resolveu mostrar como algumas pessoas envergonham a si mesmas – e a seus amigos – quando estão bêbadas. A iniciativa faz parte da campanha de consumo consciente Think How You Drink e está sendo exibida em diversos países da Europa.

A mensagem sugere que não se deve deixar uma noite divertida com seus amigos se transformar em ressaca moral no dia seguinte, com direito a flashes de você tentando encontrar seu sapato, desabando escada abaixo ou ainda mergulhando de nariz na calçada.

Think How You Drink também conta com uma calculadora online, que mostra quantas vezes, por exemplo, é preciso assistir ao filme Titanic para conseguir eliminar o álcool do seu sistema – meia garrafa de vinho corresponde a 237 calorias e seria necessário aguentar ver o navio afundando por 4.7 horas. Sério, seu eu tivesse de assistir a Titanic para eliminar o álcool, ia preferir parar de beber.

dave

fbbdfff b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

bcb brainstorm d qjIDKrITs

bcb rIkTjn NDA

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot