X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Pepsi lança nova assinatura global: “Live For Now”


ed pepsi

A Pepsi começa hoje a veiculação de sua primeira campanha com a assinatura global “Live For Now”, criada em integração com diversas agências ao redor do mundo, incluindo BBDO Worldwide, Organic e TBWA Worldwide.

Em essência, o comercial é só mais uma platitude de gente feliz, dizendo para “vivermos o momento” depois de abrir uma lata de refrigerante. O que chama atenção é o já bastante utilizado – mas sempre interessante – efeito de interação dos personagens com cenas congeladas.

A Pepsi escolheu essa Nicki Minaj e seu single “Moment 4 Life” para servir de base para a campanha.

ed b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

ed di
di

qVszSkiTI

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo