X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Pequenos budgets, muito trabalho e grandes resultados


Outro dia, apresentando uma proposta para uma empresa de um segmento, digamos, sem muitas “oportunidades fáceis” de marketing, entendi mais um dos motivos de ter saído de uma grande agência para trabalhar em uma “eugência“, como falei em um outro artigo. Sem querer, percebi minha paixão: caçar oportunidades. Trabalhando com empresas grandes aprende-se muito sobre o que fazer e o que não fazer, mas trabalhando com as pequenas é que se vence os maiores desafios. E quando eu falo em pequenas, não se trata de número de funcionários ou de relevância, mas sim de budget − se você trabalha na área, principalmente em mídias sociais, vê a realidade nua e crua de gigantes do mercado que têm somente algumas moedas para investir nesses canais. Abraçar causas e clientes para crescermos juntos não é demagogia. O que as pessoas chamam de “trabalho de formiguinha” pode dar imenso prazer. Buscar oportunidades onde ninguém imagina, ver um post qualquer de um consumidor transformado em um produto vendido… Isso é bom demais para o…

O post Pequenos budgets, muito trabalho e grandes resultados apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot