X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

“Perdi meu amor na balada” é campanha viral da Nokia


Com quase 1 milhão de views, muita gente acreditou e até transformou em meme o “caso” de Daniel Alcantara e seu apelo: “Perdi meu amor na balada”.

Sua mensagem, que tinha até página no Facebook, mobilizou as pessoas para ajudá-lo a encontrar a tal Fernanda. Vários veículos cobriram a história do rapaz forever alone.

Obviamente que muitos já desconfiavam – ainda mais com o segundo vídeo da série – mas hoje saiu o vídeo final (acima) onde tudo se revela, oficialmente, uma ação publicitária da Nokia.

Não importa o quão comovente ou bom seja o conceito inicial, quem se sentiu enganado está reclamando e enchendo de “dislikes” o vídeo no YouTube.

Com a expectativa que foi criada, seria muito difícil a Nokia escapar desse descontentamento no final, já que agora aqueles que acreditaram chamam a marca de mentirosa. A verdade é que o sucesso do vídeo inicial não teria sido tão grande se logo de cara fosse assinado por uma corporação.

Se vale o buzz a qualquer custo? É uma pergunta que o departamento de marketing da empresa deve estar tentando responder nesse momento.

Posts relacionados:

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot