X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Personagens do Google retratam malabarismos do plano de mídia


e  QTZXIYUIGERME

Um trabalho que acompanhamos e admiramos muito é dos nossos amigos-hermanos da Pepper Melon (conhecidos pela campanha da Mama Lucchetti). Estes dias, eles nos falaram de um projeto muito bacana que produziram em parceria com a novíssima Ño Empire para o Google Brasil: um conjunto de 5 spots para divulgar o Google Ads.

A história começou porque o Google precisava se comunicar de maneira mais eficiente com agências e clientes brasileiros, mostrando como poderia ajudar no gerenciamento de campanhas online.

Foi aí que entrou a Ño Empire, uma consultoria criativa de crescimento para organizações. Basicamente, eles são uma rede de artistas, engenheiros e produtores que, como bem definiu o ñinja press staff Stevie Lopez, arma e se desarma por projeto.

Após estudar e conversar com dúzias de pessoas do ramo, os criativos da Ño Empire passaram a conhecer um pouco melhor a realidade do staff de muitas agências brasileiras, com briefings complicados, tempo limitado e orçamentos apertadíssimos para poder colocar em prática boas ideias.

E foi exatamente essa realidade que ganhou uma boa dose de humor e personalidade com os personagens e animações da Pepper Melon. O resultado, você vê aí embaixo:

e
e
e
e
dc

Posts relacionados:

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot