X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

P&G tenta resgatar o poder do cotidiano


Diz a descrição de Power of the Everyday no YouTube: “Ao começarmos um outro ano, nós abraçamos a ideia de que o maior impacto em nossas vidas não se dá nos grandes gestos, mas nos atos do dia a dia. Nós nos lembramos que as grandes mudanças começam nos momentos mais simples – a conversa com seu filho de 10 anos durante o café da manhã, ou nos primeiros passos do seu bebê. Na P&G, vemos o poder que esses atos cotidianos têm para definir as nossas vidas, na vida de nossas famílias e do nosso planeta. Chamamos isso de efeito do poder do cotidiano.”

Apesar da bela ideia, traduzida por imagens do dia a dia e uma narrativa que desperta empatia, infelizmente o filme não consegue o mesmo “efeito do poder do cotidiano” alcançado com Obrigado, Mãe!, lançado pouco antes da Olimpíada de Londres no ano passado. Mas, só para constar, a P&G já havia tentado dar continuidade à ideia com Kids, que também não agradou tanto quanto o original.

Talvez tenha faltado coração, algo que realmente despertasse nas pessoas um sentimento de conexão com a ideia de que é no dia a dia que fazemos a diferença. Em vez disso, é só uma grande propaganda de pasta de dente, detergente, xampu, fraldas, sabonete… Talvez eu estivesse esperando demais, mas a responsabilidade é toda da marca, que elevou as expectativas.

Paralelamente ao filme, a campanha segue no Facebook.

P&G

 

cacc b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

dfea brainstorm d qjIDKrITs

dfea femGaqPY

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot