X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

P&G tenta resgatar o poder do cotidiano


Diz a descrição de Power of the Everyday no YouTube: “Ao começarmos um outro ano, nós abraçamos a ideia de que o maior impacto em nossas vidas não se dá nos grandes gestos, mas nos atos do dia a dia. Nós nos lembramos que as grandes mudanças começam nos momentos mais simples – a conversa com seu filho de 10 anos durante o café da manhã, ou nos primeiros passos do seu bebê. Na P&G, vemos o poder que esses atos cotidianos têm para definir as nossas vidas, na vida de nossas famílias e do nosso planeta. Chamamos isso de efeito do poder do cotidiano.”

Apesar da bela ideia, traduzida por imagens do dia a dia e uma narrativa que desperta empatia, infelizmente o filme não consegue o mesmo “efeito do poder do cotidiano” alcançado com Obrigado, Mãe!, lançado pouco antes da Olimpíada de Londres no ano passado. Mas, só para constar, a P&G já havia tentado dar continuidade à ideia com Kids, que também não agradou tanto quanto o original.

Talvez tenha faltado coração, algo que realmente despertasse nas pessoas um sentimento de conexão com a ideia de que é no dia a dia que fazemos a diferença. Em vez disso, é só uma grande propaganda de pasta de dente, detergente, xampu, fraldas, sabonete… Talvez eu estivesse esperando demais, mas a responsabilidade é toda da marca, que elevou as expectativas.

Paralelamente ao filme, a campanha segue no Facebook.

P&G

 

cacc b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

dfea brainstorm d qjIDKrITs

dfea femGaqPY

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo