X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Pharrell Williams protagoniza vídeo musical da Chanel


chanel

Há alguns dias, mostramos por aqui o teaser de Reincarnation, filme dirigido por Karl Lagerfeld e inspirado na história sobre como Coco Chanel criou a icônica jaqueta da marca nos anos 1950. Produzido para o desfile de Métier d´Art na Áustria, entretanto, a impressão é que este seria uma espécie de “branded music video”, um videoclipe em que Pharrell Williams é o protagonista e a marca Chanel – e por consequência sua fundadora – são meras coadjuvantes.

A trama se passa em um caótico hotel austríaco, onde a modelo Cara Delevingne toca o terror, no papel de uma garçonete espevitada. Pharrell Williams é o ascensorista, cujo uniforme chama a atenção de Coco Chanel – aqui interpretada por Geraldine Chaplin. No cenário, vemos os retratos do que dá a entender, pelo menos pelas roupas, serem o imperador Francisco José e a imperatriz Sissi – reencarnados como a dupla de funcionários.

A personagem Coco Chanel aparece apenas em dois momentos, o que permite que Pharrell Williams brilhe ao máximo.

O filme é bonito de se ver, apesar de ficar aquela impressão de “ok, e daí?”, no final. Abaixo, é possível conferir o making of.

fbd b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

fbd brainstorm d qjIDKrITs

fbd gXQNZskbsCw

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot