X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Plataforma LinguaLeo oferece curso de inglês específico para startups


lingualeo_startup_english

A plataforma de ensino online de idiomas LinguaLeo, sabendo da grande quantidade de brasileiros interessados em empreender e da necessidade da proficiência em inglês na criação e desenvolvimento de negócios, lançou um curso de Inglês para Startups.

Disponível no Brasil, Rússia e Turquia, o programa consiste em três cursos com vídeos, áudios, diálogos e mais de 150 exercícios para ajudar os mais de 10 milhões de usuários da plataforma a memorizarem todas as palavras e expressões-chave em inglês que são vitais aos seus negócios.

O curso aborda desde temas como ecossistema de startups até a construção do seu Canvas de modelo de negócios e o processo de busca de investimentos, sem deixar de lado o vocabulário necessário para a estratégia e o desenvolvimento dessas empresas no seu dia a dia e na interação com outros empreendedores, clientes, parceiros e investidores.

O curso contém áudio, textos e materiais de vídeo. Em todas as seções são fornecidos exercícios interativos para garantir que o processo educativo seja envolvente e eficaz. O novo vocabulário é integrado ainda aos demais treinamentos do usuário, seguindo os princípios de imersão e ensino adaptativo da plataforma como um todo. Clique aqui para acessar o conteúdo.

Startups participantes dos programas de aceleração do Start-Up Brasil ou da Wayra poderão fazer o curso gratuitamente ao longo de um ano. A iniciativa acontece na Semana Global do Empreendedorismo para ajudar os participantes a expandir suas Startups de maneira global, visto que o domínio do inglês é uma característica fundamental para isso. “Com as novas parcerias estabelecidas e o novo curso, estamos muito felizes em poder contribuir com a qualificação de empreendedores brasileiros capazes de criar startups globais de sucesso”, afirma Ana Carolina Merighe, diretora de Desenvolvimento de Mercado da LinguaLeo para o Brasil.

Para a Wayra Brasil, aceleradora por onde já passaram 30 startups, das quais 50% já foram graduadas, a parceria significa mais um importante passo dentro do processo de aceleração. “Acelerar é um processo complexo. Envolve mentoria sim, mas também muito treinamento. E o conhecimento do inglês passa por isso, já que o mercado pede domínio da língua. Essa aproximação com o LinguaLeo proporcionará ainda mais oportunidades de crescimento na carreira e na ampliação dos negócios deles”, conta Carlos Pessoa, diretor da Wayra no Brasil.

“Estamos muito contentes em oferecer mais esse benefício às nossas startups. Em uma ambiente de negócios cada vez mais global, o domínio de idiomas é fundamental para o sucesso desses empreendimentos”, comenta Felipe Matos, COO do Programa Start-Up Brasil.

O post Plataforma LinguaLeo oferece curso de inglês específico para startups apareceu primeiro em Startupi.com.br.

cdffbbd LPprAPU

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot