X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

PlayStation Flow, um wearable para você aproveitar melhor as partes submersas nos games


cf playstation flowr

A essa altura do dia, você já deve ter se acostumado com as notícias-piada desse dia da mentira. Aqui no B9, estamos fazendo quase que o papel de ‘sommelier de mentiras’, trazendo as melhores ideias desse primeiro de abril.

Uma que também vale o play é a ideia do Playstation Flow. Se existisse, seria um kit de wearables que ajudariam os gamers a ‘nadarem’ uma determinada fase do jogo. O exemplo dado é da parte submersa do jogo “The Last of Us” – segundo a ‘executiva’ que aparece no vídeo, a sugestão seria que os jogadores pausassem o jogo assim que chegassem na parte aquática, vestissem seus wearables do Playstation Flow e tivessem a experiência daquela parte do jogo em uma piscina (!)

cf playstation flowr

A piada fica ainda mais clara com o passar do vídeo, quando ela explica que aqueles que não tiverem acesso fácil a uma piscina poderiam experimentar o PlayStation Flow em qualquer lugar – apoiados no sofá, na cozinha, numa piscina de bolinhas (!!)

A fala da executiva também é pontuada por algumas expressões que são piada pura, como a experiência ~imersiva~. Até o “PWet”, de “Playstation Wet”, ao fundo, é motivo para risadas.

cf b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

cf brainstorm d qjIDKrITs

cf asLmMnxsJJA

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot