X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

PMEs: Vantagens dos investimentos em Telecom


O mercado de Pequenas e Médias Empresas (PMEs) tem se mostrado um voraz consumidor de tecnologia. Por se tratar de um mercado jovem, extremamente conectado e criativo, tem se tornado celeiro de grandes ideias, com soluções importantes para os problemas mais simples do dia a dia da sociedade.

Por estarem mais próximos do seu mercado, as Pequenas e Médias, são mais atentas no detalhe e na personalização. Em função disso, são mais determinadas na hora de optar por soluções que agreguem valores ou dinamismo a sua cadeia produtiva. Com isso, temos o ponto crucial de todo o investimento que estas empresas fazem em TI e Telecom.

As PMEs estão sempre pensando em soluções e no futuro, e acompanhar este dinamismo com a qualidade que elas demandam sobre o nível de atendimento e o suporte que elas gostariam de receber é o diferencial que o marketing nas Empresas de TI e Telecom precisam conhecer e trabalhar para garantir um relacionamento produtivo, de forma que identifique os desejos e as visões desse mercado.

Para as empresas de TI e Telecom manterem-se atualizadas e preparadas em relação ao que as PMEs precisam para suprir suas demandas, a médio prazo, há uma necessidade de investimento contínuo em aprimoramento de infraestrutura, capacitação de equipes, desenvolvimento de novas ferramentas e também em marketing, uma vez que o mercado precisa saber o que estamos fazendo para atendê-lo. E cada vez mais está sendo exigido, do marketing, o conhecimento do mercado e de cada cliente para que a personalização de soluções seja o ponto estratégico que garanta destaque numa economia aquecida e extremamente competitiva.

O que o mercado tem a oferecer às Pequenas e Médias Empresas?
Personalização de serviços, convergência e principalmente qualidade. Soluções que agregam voz e dados, já não são suficientes. É preciso velocidade gigantesca, bandas de tráfego de dados enormes, integração de redes, sinal de TV em alta definição e uma série de outros agregados que possam facilitar o lado das Pequenas e Médias Empresas, mas não podem comprometer o orçamento. Então cabe às empresas de TI e Telecom a equação de disponibilizar soluções com alto nível tecnológico, atendimento e suporte individualizado a um custo atrativo e competitivo para o mercado.

Daniel Ribeiro, gerente de Marketing America Net Telecom

Via RSS de Web 2.0 para os negocios | Samba | Guerrilha Web 2.0

Leia em Web 2.0 para os negocios | Samba | Guerrilha Web 2.0

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot