X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Por que você deveria manter o foco num único produto


De modo muito natural, a maioria dos empreendedores tem a tendência de pensar e acreditar que, para atrair a atenção e despertar o interesse dos clientes potenciais, eles precisam oferecer um caminhão de coisas, ou seja, precisam diversificar sua oferta de produtos.

Particularmente falando, eu não consigo entender de onde saiu essa ideia. No entanto, posso afirmar, sem medo de errar, que esse pensamento é uma grande besteira.

Para início de conversa, vamos analisar friamente os fatos…

Quando você oferece muitas opções aos seus clientes, você enfrenta, logo de cara, 2 problemas muito significativos: (1) o custo da sua operação aumenta (você terá que investir na compra de mais produtos para revender) e (2) seu principal produto receberá menos investimentos e atenção.

Escolher um nicho específico e manter seu foco em determinado tipo de produto pode não gerar resultados extraordinários no curto prazo, mas no médio e longo prazo, a medida que você ganhar notoriedade e conquistar o coração dos clientes, certamente valerá muito a pena.

Defina o que é realmente importante e concentre-se nisso. Faça melhor amanhã do que você fez hoje.

divisória de texto

A Negocioteca oferece consultoria empresarial online para empreendedores individuais e microempresários que desejam impulsionar os resultados dos seus negócios. 

Acesse, conheça e cadastre-se para ganhar uma avaliação gratuita.

 

efdbe SaiaDoLugar i PXMwkbP Ng NZznQVnlQ DDqBpKExk

efdbe PXMwkbP Ng

Via RSS de Saia do Lugar

Leia em Saia do Lugar

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot