X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Por que você precisa ter paciência para fazer sucesso


Dar tempo ao tempo e ter muita paciência. O empreendedor que não consegue controlar sua ansiedade, muito provavelmente, enfrentará uma série de frustrações.

É claro que o desejo de fazer o negócio dar certo é essencial. No entanto, do mesmo modo que isso pode ser a salvação, também pode ser a perdição.

Veja bem… Quando você corre atrás de resultados imediatos e eles não acontecem, como você acha que vai reagir? Você vai ficar super motivado ou um tanto quanto frustrado? A resposta é clara como água, não?

Empreender é difícil. Fazer sucesso é difícil. Mas se você não conseguir controlar sua ansiedade, tudo pode ficar ainda mais complicado.

Você precisa usar o tempo a seu favor. Em vez de ficar frustrado por isso ou aquilo, trabalhe de forma inteligente e aprenda o máximo possível sobre o seu negócio e sobre os seus clientes. É isso que irá ajudá-lo a encontrar o caminho certo.

Em tempo: inspire-se na história de grandes empreendedores. A grande maioria precisou trabalhar intensamente durante anos para começar a colher os frutos de suas criações.

Tenha paciência!

Consultoria empresarial online para empreendedores individuais e microempresários é na www.negocioteca.com. Acesse e saiba mais!
.

bfefd SaiaDoLugar i LLCXbMwKI ifuipcICp DDqBpKExk

bfefd LLCXbMwKI

Via RSS de Saia do Lugar

Leia em Saia do Lugar

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot