X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Porto Digital lança edital de Incubação 2012


A Incubadora CAIS do Porto, do Porto Digital, lança hoje às 18h, no Auditório do Núcleo de Gestão do Porto Digital (Rua do Apolo, 181), seu novo Edital de Seleção de Empreendimentos.

Na ocasião também será dado inicio a um ciclo de três workshops abertos ao público, que abordarão temas nas áreas de Marketing e Vendas e Gestão Empresarial, para subsidiar os empreendedores na elaboração de seus projetos.

No Workshop CAIS de Marketing e Vendas, primeiro workshop do Ciclo, serão apresentadas melhores maneiras para estudar técnicas e identificar oportunidades de negócios para as startups.

As inscrições para o lançamento do Edital e 1º Workshop CAIS podem ser realizadas no site http://eventick.com.br/workshopcaismktvendas.

PALESTRANTE

Luís Othon Bastos: consultor organizacional com mais de 15 anos de experiência, já atuou em grandes grupos nacionais e multinacionais em diversos setores como comércio exterior, logística, marketing e estratégia empresarial. Atualmente lidera o time de Comércio Exterior na Prima Consultoria, em trabalhos realizados no Brasil, Espanha, Estados Unidos, China, Alemanha e Angola. Titular no curso de Administração de Empresas na Universidade de Pernambuco, Luís Othon é Mestre em administração de empresas pela Universidade Federal de Pernambuco.

Sobre o Porto Digital

Criado em 2000 por cinco empresas e 54 funcionários, o Porto Digital é um Arranjo Produtivo Local (APL), que tem como objetivo promover o desenvolvimento de Pernambuco, por meio da produção de conhecimento localmente para a exportação de serviços com valor agregado para o mundo. Considerado um dos maiores Polos de Tecnologia do Brasil, o Porto Digital abriga atualmente 200 empresas, entre elas 147 na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), duas incubadoras, uma instituição de ensino e quatro entidades de classe. Situado no porto do Antigo Bairro do Recife, que foi completamente restaurado, o Porto Digital possui mais de 6 mil funcionários trabalhando direta ou indiretamente e um fatura mento que chega a R$1 bilhão de reais.

caf JzqJcRGXsks

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot