X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

PowerPoint 15 tem nova tela de apresentador e widescreen por padrão


Ainda não temos uma data exata para quando o Office 15, próxima versão do pacote de produtividade, chega às prateleiras. Por enquanto o trabalho segue intenso, com algumas novidades descobertas pela mídia especializada. O Paul Thurrott do Supersite for Windows traz à tona os recursos novos do PowerPoint 15, o pobre aplicativo de criação de slides que normalmente leva a culpa por apresentações mal feitas.

Logo ao iniciar o aplicativo, Thurrott verificou uma mudança bastante antecipada — e desejada, quero crer — pelos usuários do PowerPoint. O aplicativo cria automaticamente o slide em proporção widescreen, para tirar proveito dos televisores e monitores mais atuais. O mundo é wide e a Microsoft parece ter percebido isso (ainda que com um tanto de atraso).

Quem usa dispositivos na proporção antiga tem a troca de leiaute com apenas um clique, facilitando bastante a vida. Penso que esse recurso é particularmente interessante para os professores e profissionais que ainda dependem de projetores mais antigos, que não contam com a proporção widescreen. Só não me pergunte como é que o PowerPoint faz a conversão. Thurrott só diz que funciona.

Tela de apresentador

b WkdfMvIqM

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot