X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Pra que dizer ‘Yo’ se dá para dizer ‘Hodor’?


Lembra do app ‘Yo’, que tinha o intuito único e exclusivo de dar um ‘alô’ para os seus amigos? Uma paródia dele, que imita seu funcionamento e design, diz algo que faz muito mais sentido para os fãs da saga de “Game of Thrones”: ao invés de mandar um ‘Yo’, o app manda um ‘Hodor’!

Essa é a única fala do personagem Hodor, se comunica única e exclusivamente por diferentes entonações da repetição do seu nome, e coube perfeitamente na premissa do app de enviar apenas uma palavra para dar um oi para quem você quiser.

yo-hodor-ios-app

O app Yo Hodor está disponível gratuitamente na App Store, com uma versão também para Google Play, mas que não parece ser do mesmo desenvolvedor. Será que duas pessoas tiveram essa ~brilhante~ ideia ao mesmo tempo?

O VentureBeat também lembra que, a não ser que a brincadeira seja uma iniciativa disfarçada da HBO, ambos os apps devem ser removidos das lojas em breve, devido à uma possível infração do licenciamento feito pelo canal de TV.

“Eu não sei exatamente o que vai acontecer, mas eu acho que eles vão me enviar uma notificação extrajudicial antes de tentar me processar”, conta Tyler Hedrick, desenvolvedor do Hodor para iOS, que já teve mais de 10 mil ‘hodors’ enviados.

I wrote an app called Hodor because Hodoring someone is so much cooler than Yoing someone. #yo #hodor #got pic.twitter.com/5VQ8F4Er33

— Tyler Hedrick (@tyler_hedrick) June 20, 2014

Eu, se fosse a HBO, obviamente ia deixar a piada rolando. Afinal, que mal um Hodor pode fazer, não é mesmo?

abfbb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

c brainstorm d qjIDKrITs

c PahThXz E

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot