X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

#PREI: A grande final


Na semana passada, o PREI (Prêmio RBS de Empreendedorismo e Inovação) anunciou seus finalistas que participarão da seleção final. Eles estão disputando uma premiação – que foi reforçada com a parceria com a Endeavor – de R$ 100 mil reais em prêmios, além de uma viagem ao Vale do Silício, mentoring e mais.

Durante toda a edição do PREI, o evento se diferenciou das demais competições não apenas por dar uma oportunidade para que empreendedores disputassem uma quantia em dinheiro, mas por oferecer conteúdo de qualidade em várias capitais brasileiras. Foram realizadas palestras e muitas discussões em Florianópolis, Porto Alegre, São Paulo e Recife, que reuniu empreendedores locais e nomes reconhecidos do mercado digital brasileiro.

E na final, que será realizada no dia 18 de novembro, não será diferente. Além de conferir as apresentações dos 12 finalistas para a banca de jurados e seus vencedores, o PREI vai fechar sua primeira edição com bastante conteúdo. Um dos destaques principais será a participação de Ron Berman, um dos responsáveis pelo Startup Genome, projeto que estuda e mapeia startups ao redor do mundo. Seu livro, aliás, foi mencionado pelos palestrantes em algumas ocasiões como leitura obrigatória para todo empreendedor que está em busca de uma oportunidade. Além de Ron, muita gente bacana também vai passar por lá, como Marcelo Nakagawa, Eric Acher, Yuri Gitahi e MUITO mais. Confira a programação completa aqui.

O Perfil do Empreendedor Digital Brasileiro

Desde o início dessa edição, o Grupo RBS realizou uma pesquisa para traçar o perfil do Empreendedor Digital Brasileiro. Esse estudo é fundamental para que todos possamos compreender melhor o ecossistema brazuca voltado para a área tecnológica e de internet do nosso país. E o resultado dessa pesquisa, construída com a sua ajuda, será apresentada em primeira mão ao público que estiver presente no evento.

Espaço de networking

Como em todos os encontros anteriores, o espaço irá oferecer uma oportunidade única para quem quiser expor suas ideias e projetos aos demais participantes. O ambiente criado pela organização é altamente propício para turbinar sua rede de relacionamentos, fazer muito networking e ainda ter a oportunidade de conversar com investidores que estarão presentes no evento.

Inscrição

Se você não quiser ficar de fora dessa, é bom correr. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Inscreva-se já aqui. E boa sorte aos finalistas!

Final Prêmio RBS de Empreendedorismo e Inovação

Quando: 18 de novembro, sexta-feira

Que horas: das 08:30 às 22h (veja a programação completa)

Onde: Rua Ferreira de Araújo, 741, Pinheiros, São Paulo. O evento irá acontecer no Centro Brasileiro Britânico (mapa de acesso).

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot