X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

[Preview] Android Auto: o sistema do Google deixa o carro mais esperto, mas pode melhorar


Eu fiquei bastante animado quando o Google anunciou o Android Auto no ano passado. Eu passo muito tempo dirigindo, e ele parecia bem mais seguro e mais conveniente do que colocar meu smartphone no painel do carro. Onze meses mais tarde, eu finalmente pude dirigir com ele. Basicamente, eu quero isso no meu carro agora mesmo – e aposto que você gostaria também.

>>> Em 2015 os carros estarão mais conectados — veja o que vem por aí
>>> Comparativo: como funcionam o Android Auto e Apple CarPlay

Eu passei uma semana inteira com um novo Hyundai Sonata que vem com o Android Auto pré-instalado. Embora o software do Google precise definitivamente amadurecer um pouco, o Android Auto já consegue me dar acesso fácil à informação de que preciso, sem tirar muito a atenção do volante.

Começando

As boas notícias começaram no momento em que em entrei no meu Hyundai emprestado: configurar o Android Auto é supersimples. No passado, eu emparelhei meus vários smartphones Android com dezenas de diferentes veículos via Bluetooth, e muitas vezes este é um processo ruim.

Mas aqui, foi fácil: eu apenas baixei o app do Android Auto no ​​meu celular, me certifiquei de que o Bluetooth estava ligado, e pluguei o celular ao carro via USB. O app iniciou automaticamente em ambos, e eu só tive que autorizar algumas permissões antes que eu pudesse começar. Depois da primeira configuração, tudo que você tem a fazer é conectar o cabo USB e pronto.

O Hyundai Sonata tem o seu próprio sistema integrado de informação e entretenimento, para aqueles que não têm smartphones Android rodando a versão 5.0 Lollipop ou superior. É um sistema moderno típico, ou seja, não é bom. Mas quando você conecta o smartphone, surge o app do Android Auto: toque nele e, em seguida, ele entrega o controle para o Android.

fcfc TZOtdXDPrQ

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot