X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Prezi e SOAP apresentam uma parceria no estado da arte para o Brasil


peter_arvai_prezi

A empresa brasileira State Of the Art Presentations (SOAP) foi certificada ontem como a primeira empresa expert na tecnologia Prezi. O anúncio foi feito pelo fundador e CEO da Prezi, Peter Arvai, que esteve no Brasil e anunciou também uma parceria entre as duas empresas para desenvolvimento comercial conjunto.

A Prezi foi criada na Hungria em 2008 e tem sede em San Francisco, na Califórnia (Estados Unidos). Tem 45 milhões de usuários ao redor do mundo, sendo 1,5 milhão no Brasil. Ganha dinheiro ao vender funcionalidades extra para os usuários gratuitos – especialmente a habilidade de ocultar as apresentações, para que não sejam encontradas por qualquer pessoa no site da Prezi e um editor multimídia que pode ser utilizado de modo offline no computador.

A SOAP tem escritórios em São Paulo, Nova York e Lisboa. Já opera há 10 anos e já prestou serviços (como de consultoria e treinamento) para mais de 1,2 mil empresas em 17 países. No total, foram mais de 12 mil apresentações ao longo dos 10 anos de história da empresa. A partir de agora, vai ser um evangelista oficial e revendedor da tecnologia Prezi no Brasil.

Assista à entrevista que gravei com Arvai, o líder da Prezi desde o dia da fundação. Ele fala qual era a visão inicial que embasou a criação do produto e da empresa – e por que as pessoas aderiram em massa à sua proposta de valor.

O post Prezi e SOAP apresentam uma parceria no estado da arte para o Brasil apareceu primeiro em Startupi.com.br.

aeaca LgKXOrKgk

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot