X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Primeiro evento de marketing de afiliados do Brasil mostrará o potencial da rentabilização de sites na internet


Acontece nos próximos dias 30 e 31 de maio e 1º de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, o primeiro congresso voltado ao mercado brasileiro de marketing de afiliados, o Afiliados Brasil. As 17 palestras programadas têm como objetivo mostrar o potencial da rentabilização de sites na internet e reunir publishers (blogueiros e webmasters), afiliados, agências, publicitários e todo o tipo de usuários – direta ou indiretamente – ligados ao desenvolvimento de projetos comerciais na internet. O Afiliados Brasil terá também um espaço para networking no qual empresas brasileiras, americanas e européias apresentarão seus programas de afiliação.

País onde quase 100 milhões de pessoas têm acesso à internet e gastam, em média, 27 horas por mês navegando – e consumindo -, o Brasil atrai cada vez mais grandes empresas estrangeiras. Mais de 70% das plataformas de afiliação que operam atualmente no país são estrangeiras. A EuroAds, por exemplo, é uma agência europeia de marketing online (com mais de 900 clientes) que identificou o potencial brasileiro e se instalou por aqui. “A EuroAds Brasil, ainda recém chegada, é uma joint venture que já possui bastante experiência e know how no Brasil e que acredita que há grande potencial de crescimento para o mercado”, conta Audris Minders, da EuroAds Brasil, empresa confirmada no Afiliados Brasil.

Audris afirma ainda acredita ser muito importante que as soluções oferecidas aos anunciantes e publishers sejam cada vez mais inovadoras e competitivas. “Nós, como plataformas intermediadoras, devemos continuar investindo em novas soluções e tecnologias para garantir que os nossos serviços sejam sempre competitivos”, completa. Além da EuroAds, as européias Kwanko e Zanox e a americana ClickBank também estarão no evento, junto com a Spider.ad, a Afilio e as brasileiras Hotmart e UOL Afiliados.

Mercado

No marketing de afiliados temos três grandes atores: o publisher, que é blogueiro ou site com boa audiência; as plataformas, responsáveis pelo traqueamento (geração de códigos, links que irão rastrear um anúncio e contabilizar as vendas) de sites e blogs; e também os merchants, que são as pessoas ou empresas anunciantes, quem quer vender algo.

Hoje, os programas de afiliação apresentam-se como uma nova forma de monetização destes blogs, sites e redes sociais. “Com um diferencial: os merchants não são os únicos beneficiados. É uma relação ganha-ganha. Não apenas quem detém o produto ou serviço tem retorno financeiro. Todos ganham. O que permite, inclusive, começar um negócio na internet sem possuir um produto”, lembra Flávio Raimundo, consultor de SEO da Search Guidance e idealizador do Afiliados Brasil.

A proposta do Afiliados Brasil é mostrar que não se pode fechar os olhos a esta considerável parcela do e-commerce mundial realizada através de marketing de afiliados, reforça Raimundo. Segundo ele, como a tendência é esta nova modalidade de vendas pela internet crescer ainda mais, o congresso apresenta-se como ótima oportunidade para publishers de todo o país conhecerem os segredos da rentabilização por meio de programas de afiliados com os principais profissionais do setor no país. “Oferecemos a oportunidade de aprender a rentabilizar projetos eficazmente e alavancar os negócios na internet através de palestras educativas, promoção sistemática de networking e exposição de produtos e serviços relacionados a marketing de afiliados”, conclui Raimundo.

Serviço

Afiliados Brasil – Congresso Brasileiro de Afiliados
Expo Afiliados – Espaço para Networking
Dia, hora e local: 30 de maio – 13 às 18h30 / 31 de maio – 09 às 18h30 / 1º de junho – 09 às 18h30
Centro de Convenções Rebouças: Av. Rebouças, 600 – SP
Programação das Palestras: http://www.afiliadosbrasil.com.br/programacao/

Via Conteúdo na Web.

O post Primeiro evento de marketing de afiliados do Brasil mostrará o potencial da rentabilização de sites na internet apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot