X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

“Profanity Pop” mistura personagens da Disney a temáticas atuais


Não tem muito tempo que a gente viu por aqui o Tumblr Unhappily Ever After, que mostrava como seria a vida dos personagens da Disney em um mundo real. O artista plástico José Rodolfo Loaiza Ontiveros resolveu dar um passo além e “profanar” os personagens do estúdio na mostra Profanity Pop, que mistura Mickey, Pato Donald e companhia a obras conhecidas e temáticas atuais, eliminando qualquer resquício de pureza e inocência.

Mais uma vez, os finais felizes e o mundo perfeito são deixados de lado para se revelar a fragilidade, as fraquezas e desejos dos personagens, que aqui são vistos sob um ângulo muito mais humano – apesar de conservarem sua aparência de desenho.

É o tipo de projeto que já nasce predestinado (e provavelmente com o objetivo) de provocar as pessoas, muito mais pelo fato de usar personagens da Disney e tudo o que a eles simbolizam, do que no conteúdo das obras em si.

Profanity Pop estará em cartaz na La Luz de Jesus Gallery, em Los Angeles, de amanhã até 31 de agosto. Abaixo, selecionamos algumas das obras, mas a coleção inteira pode ser vista aqui.

Loaiza_Its-Never-Too-Late Loaiza_The-Veil-of-Clarabella Loaiza_Paloma-Negra Loaiza_Mirror-Mirror-on-the-Wall Loaiza_who-am-I-to-judge-him Loaiza_Monstervil Loaiza_Cinderella-Revenge-1 Loaiza_Its-a-Girl-thing Loaiza_Im-not-a-Sinner-Im-Just-Drawn-That-Way

dcb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ac brainstorm d qjIDKrITs

ac  o vwJGu

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot