X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Profissões para se divertir


Desde crianças aprendemos que é preciso estudar e escolher uma profissão para ganhar dinheiro. Ser independente é ótimo, mas trabalhar todos os dias também é uma satisfação pessoal. E muita gente não consegue ficar sem isso, mesmo que já não precise da grana. Se o dinheiro está sobrando e você não quer ficar parado, o HowStuffWorks sugere algumas profissões muito divertidas para ninguém reclamar da segunda-feira!

eb chair

 

Volta às aulas. Não são poucos os profissionais que voltam para a faculdade depois de anos longe das salas de aula. Além de ser ótimo para atualizar o currículo ou conhecer uma nova profissão, dá para matar a saudade do ambiente universitário, cheio de conversas leves, novos amigos e festas intermináveis.

 

eec drink

Sirva-se. Você já deve ter reparado em como os bartenders se divertem enquanto trabalham. Servir drinques pode não ser tão bom quanto bebê-los, mas você vai aprender truques e bebidas novas, além de passar quase toda madrugada na balada. Nada mal, não?

 

eec photo

 

A câmera te ama. Muita gente odeia sair em fotos, mas quase todo mundo gosta de fotografar os lugares para onde vai ou qualquer coisa interessante que encontre por aí. E esse hobby pode ser sua nova profissão! Basta investir um pouco em uma boa câmera e sair clicando tudo o que quiser.

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot