X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Programa que visa a acelerar startups em 30 dias chega a Brasília


dc Captura de tela    àsO programa de aceleração Startup Farm, que vem “cultivando startups espetaculares em 30 dias” chega a Brasília, depois de ter passado por São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

A edição brasiliense está com inscrições abertas até 16 de março de 2012 e será realizado entre 17 de março e 16 de abril de 2012. 

O programa é dividido em quatro módulos, que abordam temas como processos lean, formação de equipe, estudo de mercado, modelagem de negócio, teste de conceito, elaboração de protótipo, relação com investidores e capital de risco, além da elaboração de “pitches”, que permitem aos empreendedores apresentar rapidamente seus negócios para o público e assim vender seu peixe. Tudo isso em 30 dias! Uma experiência muito intensa que exige grande dedicação.

No Startup Farm você aprende os métodos mais utilizados pelos empreendedores de sucesso para validar suas ideias de forma rápida em um mercado em constante mudança. Tome as rédeas de sua vida profissional para ser um empreendedor do terceiro milênio”,  Henrique Veloso (edição Belo Horizonte).

Felipe Matos, criador do Startup Farm explica o objetivo do Startup Farm: “O Brasil vive este momento fantástico de desenvolvimento econômico e a geração Y está chegando ao mercado de trabalho, assumindo papéis de decisão. É aí que está a grande missão do Startup Farm, transformar o empreendedorismo digital”.

A partir da experiência nas capitais paulista, carioca e mineira, o programa chega a Brasília mais maduro. Um dos destaques são os mentores. O Startup Farm conta com investidores, empreendedores de sucesso e profissionais especializados em áreas como gestão ágil, e-commerce, aplicativos móveis, finanças, modelagem de negócios, dentre outras. “Nossos mentores são referências em suas áreas de atuação e poderão aportar muita experiência e conhecimento nas startups do programa”,  afirma Felipe. Outro fator decisivo para o sucesso dos negócios é o fato de que as equipes trabalham durante o dia em espaços de coworking, ou seja, locais criados para permitir a criatividade, a interação e a colaboração entre as equipes.

Mais Informações: http://startupfarm.com.br

fae convite inscrições BH

fae BEC fGxsKg

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot